Publicado por: Raphael Godoy | 6 agosto , 2012

No meio do tiroteio

A polaridade PT-PSDB está ainda mais acirrada este ano. Em 2008 o PT ressurgiu como uma sombra do PV, e este ano botou a cara a tapa. Mas, se faltam debates ideológicos, sobram troca de acusações entre os vermelhinhos e os azuizinhos. Quem ganha com isto é Conceição e Dorinha, que passam no meio do fogo cruzado sem sofrer qualquer dano (exceto uma ou outra bomba Petista carregada de aversão Prandinista), mas que já não faz mal a ninguém.

Se cabos e cabides dos dois partidos não acordarem, conseguirão convencer que tanto PT quanto PSDB não prestam, e aí Dorinha e Conceição que nada tem a ver com estes partidos sairão ilesas correndo por fora. Poderão ganhar não por se mostrarem mais competentes, mas sim, por sairem do lugar comum partidário e fazerem o seu jogo. Além do fato de que, em monlevade ecoa os pedidos por mudanças na política, e se há algo mais novo que Conceição e Dorinha (e não um partido no poder), alguém por favor me avise.
Temo não ser a melhor solução para Monlevade, acredito que Gentil e Teófilo terão mais capacidade e facilidade para reerguer a cidade devido ao apoio de políticos mais influentes de outras esferas (Estadual e Federal). Mas, se os meninos não pararem com as briguinhas e focarem no que interessa, é o que provavelmente teremos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: