Publicado por: Raphael Godoy | 2 agosto , 2012

A carta que eu gostaria de receber do PT

Caro Cidadão Monlevadente,

Por 39 meses atuamos junto com o governo Prandini, apoiamos este governo e participamos ativamente, mesmo quando não concordamos que as decisões do atual governante eram as melhores para o município. Mas, tentamos.

Agora, o que queremos é fazer um governo da nossa maneira, aprendemos com os erros da última administração e agora batemos na porta da sua casa junto com Gentil e Laércio para podermos fazer mais por Monlevade com projetos que respeitem a nossa história e nossos habitantes.

Desta vez, com pessoas mais preparadas e com um histórico político exemplar, vamos conseguir o que queriamos quando apoaimos o atual prefeito. Por isto, apresentamos nossa proposta para que João Monlevade retome o rumo do desenvolvimento tão desejado por todos vocês.

Mas tudo que eu escuto é:

João Monlevade, nós nunca estivemos com o Prandini. Propomos nossas idéias e ele as desprezou durante todo o tempo. Não tivemos participação na elaboração de idéias como Centro Olímpico, Teleférico, Restaurante Panorâmico e outras coisas do tipo.

Não indicamos secretarios, não tivemos partidários de nossa base em cargos comissionados do governo e tampouco participamos de qualquer erro que o atual prefeito cometeu. E só agora, ao fim de 39 meses, percebemos que estávamos sendo traídos por um governante que só pensa na sua sede de poder e que agora se aliou a outro partido nestas eleições.

Mas nós somos puros. Apenas PT e com Gentil e Laércio, vamos reparar as injustiças cometidas por este prefeito com nossa cidade. Mas cuidado, ele quer voltar ao poder, e para isto se aliou a Conceição e Dorinha.

#Vai Gentil.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: