Publicado por: Raphael Godoy | 24 julho , 2012

Surpresas

Hoje eu decidi me afastar do tal grupo Eleições Monlevade 2012, ou sei lá que nome tem “aquilo”. Não devido a “encheção de saco” dos “cabos eleitoreiros”, mas pela repercusão que meus comentários estavam tomando e pelos bate-bocas frequentes que estava me envolvendo. No primeiro momento pensei que não estava perdendo nada comentando e batendo de frente com seres que se colocavam como inquestionáveis, dentetores da moral, ética e mais um monte de outras coisas. Mas, em um segundo momento pensei no que eu estava ganhando com isto e vi que se eu não perdia, também não ganhava e só estava começando a “cativar” inimizades.

Fazendo um breve flashback, me recordei de algumas discussões que me envolvi, e definitivamente, não me arrependo de nenhuma pois tudo que falei foi com convicção e baseado em fatos e observações, pena que alguns receberam as minhas declarações como acusações pessoais e ataques contra este ou aquele candidato, mas é aquela história quem tem teto de vidro tem medo de pedrada.

Porém, quando recebi apoio de muitas pessoas que até então tinha um contato restrito a oi´s e olá´s, vi que que estava conseguindo cumprir com o meu propósito. Principalmente porque, as palavras de apoio partiram de pessoas ligadas dos 3 grupos de candidatos, o que acredito ser um respaldo de que eu não estava falando abobrinhas ali e que minhas convicções correspondiam com uma realidade que mais alguém via da mesma forma.

Então, mudei de idéia, voltarei ao grupo, e tentarei ter um pouco mais de domínio próprio e não cair na pilha de gente que só vê siglas e cifras pela frente.

Deixe um comentário

Categorias

