Publicado por: Raphael Godoy | 8 abril , 2010

Escolhida Foto Oficial da Campanha da Dilma

Nada partidário, mas alguém que pega em armas por uma causa não merece minha confiança. Gandhi merece minha confiança.

Anúncios

Responses

  1. ARMA… Vários objetos podem se tornar uma arma, de uma pistola a caneta.
    Uma pessoa ou um grupo que lhe traz algum risco, já imaginou que sua mãe ou alguém lhe costa seria capar de fazer. Não tenho dúvida que um morreria ou mataria para garantir a subsistência da minha Família. Acredito na democracia e sou feliz por poder me expressar, de escrever o que penso. Gostaria de lembrar que ela lutou para você hoje fazer o que está fazendo sem ser perseguido. Anos atráz você estaria ao lado dela.

  2. Caro alexandre,

    A luta armada teve sua importância e relevância para o processo de democratização do país, mas, dar importância exagerada a ela é demais, principalmente se considerarmos isto uma prática criminosa seja em tempos de paz, seja em tempos de guerra.

    Não acredito que ela seja a mais preparada para conduzir o país a alçar novos voos. Vemos e ouvimos muito a respeito de obras que são vistas, mas muito pouco sobre mudanças na base, no caso, a educação.

    Todas as transformações que vi até aqui na área de educação nivelam por baixo. O fim da “bomba” nas escolas, que o aluno pode ir acumulando matérias perdidas. O CESEC onde o aluno finge que estuda e o governo finge que avalia. O novo ENEM que nivela os candidatos por baixo, pois é uma prova ridícula e ainda assim teve uma média nacional baixíssima diante do nível da prova. Salários miseráveis para professores. Prouni que foi inventado pela incompetência do governo em aumentar o número de faculdades federais de alto nível. Entre várias outras medidas. Claro, algumas são carregadas de governos anteriores, mas o poder para mudá-las estava na mão do governo.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: