Publicado por: Raphael Godoy | 15 março , 2010

Só me sobra o que queria que faltasse

Pensei em escrever uma história
me faltou originalidade
Pensei em escrever um poema
me faltou rima
Pensei em escrever uma carta
me faltou coragem
Pensei em não sentir sua falta
me sobrou saudade
Pensei em não dizer o que sinto
me sobrou verdade
Pensei em correr sem destino
me faltou o primeiro passo
Pensei em agradecer
me faltou sinceridade
Pensei em você
me sobrou amor
Pensei em mim sem você
me faltou alegria
Pensei em nós
me sobrou solidão
Pensei no futuro
me faltou perdão
Pensei no sim
me sobrou o não
Pensei em parar de escrever
me faltou um ponto
Pensei em não pensar em você
me faltou outra inspiração
Pensei em deixar tudo para depois
me faltou tempo
Pensei em parar por aqui
me sobrou motivos
Pensei nos motivos
me faltou coragem pra aceitá-los
Pensei em te dizer tchau
me sobrou seu adeus
Pensei em escrever mais
me sobrou pedidos para parar
e então parei
parei para parar de me entregar

Deixe um comentário

Categorias

