Publicado por: Raphael Godoy | 13 abril , 2009

VOLTANDO
Após breve afastamento para resolver problemas de ordem pessoal, estou voltando à rotina de trazer informações sobre política, economia e coisas afins. Começo com a resposta do Prefeito Gustavo Prandini – PV -, à notícia abaixo:

CASA DO POVO
Apesar do discurso da prefeitura de que a prefeitura é a Casa do Povo e de querer que o povo participe ativamente da gestão, uma medida pode se tornar um tanto controversa nesta altura do campeonato. Informações “extra-oficiais” dão conta que quando a nova recepção da prefeitura estiver pronta, todos que passarem pela prefeitura deverão apresentar documentos e “dar satisfação” de onde vai. Creio que não seja verdade, mas é bom estar atento, pois onde há fumaça, pode haver fogo.

Resposta do Prefeito

Caro Rafael, estamos construindo uma recepção dentro do prédio para melhor atender o cidadão, de forma organizada, para que melhor orientá-lo.
Vejamos somente dois exemplos já existentes: tanto no Hospital Margarida quando na Arcelor, todo visitante é acolhido em uma recepção, onde se identifica e receber orientações.
O mesmo acontece nos Ministérios do Governo Federal e nas Secretarias do Governo estadual que tenho visitado.
Cordialmente e parabéns pelo blog.

ESPAÇO PARA DISCUSSÃO

Assim como o comentário do Prefeito Gustavo Prandini foi publicado no formulário e reforçado neste post, todos, eu disse TODOS, podem contribuir com o conteúdo do whisky. Seja pelos formulários de comentários, seja pelo e-mail raphael.godoy@yahoo.com.br. Ao contrário de muitos blogs e blogueiros, este é um espaço livre tanto para críticas quanto para elogios. Infelizmente, as falhas, por muitas vezes, são mais debatidas do que os acertos e se tornam mais evidentes. Obrigado a todos que acompanham o blog, sobretudo, a aqueles que auxiliam na sua construção e aprimoramento.

É AMANHÃ

Amanhã, dia 14 de Abril, é o prazo final para que todos os partidos façam a renovação dos cadastros de seus filiados. O recadastramento é realizado de 2 em 2 anos pelo TRE, se você ainda não se filiou, corra, porque ainda dá tempo. Eu só não o faço pela minha profissão, que exige – em tese – o máximo de imparcialidade e aí fica difícil tomar partido – trocadilho horroso.

AQUELE ABRAÇO

A todos, aquele abraço e até a próxima, em breve voltaremos com mais notícias, informações e coisas afins.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: