Publicado por: Raphael Godoy | 26 março , 2009

LULA

O presidente Lula afirmou em discurso no nordeste que “os prefeitos estão comendo o pão que o diabo amassou” por causa da crise e conseqüente redução do FPM. O presindente afirmou que vai reunir com os ministros de planejamento e da fazenda para conseguir soluções para o problema.

POLITICAGEM

Na reunião entre lideranças políticas e empresários realizada na AMEPI ficou claro que os políticos que teem apoio de deputados (José Santana – PL e Alaxandre Silveira – PPS )que fizeram campanha em cima da duplicação são favoráveis a proposta do Dnit e aqueles que nada teem haver com o departamento se mostram favoráveis em ponderar as duas propostas.

SPC

Após a suspeita de irregularidades em contrato com uma empresa de informática, surgem duas versões para a mesma história. Uma dá conta que o nome da prefeitura foi para o SPC, outra diz que nada consta em relação à prefeitura.

ELEIÇÕES 2010

Estamos prestes a entrar no mês de abril e as movimentações políticas para as eleições de 2010, que elege presidentes, governadores e deputados, já começaram. E aqui em Minas, de acordo com as pesquisas três candidatos vão despontando, são eles: O Ministro da Comunicação, Hélio Costa (PMDB), o ex-prefeito de BH, Pimentel (PT) e o vice-governador Anastásia (PSDB). Sendo que o ministro vem levando a melhor em todas as pesquisas.

ANIVERSÁRIO DA CIDADE

Estamos há um mês do aniversário da cidade e as especulações já começaram. De certo apenas a comissão nomeada pela prefeitura para dirigir os trabalhos da festa que será realizada do dia 29 de abril a 5 de maio. Quanto as atrações o burburinho das ruas já levantaram hipóteses de Padre Marcelo Rossi, Chiclete com Banana e Asa de Águia. Agora é esperar pra ver.

DILMA ROUSSEF

A futura candidata Ministra da Casa Civil e Mãe do PAC, Dilma Roussef, esteve hoje pela manhã no “Bom Dia Brasil” e em entrevista a Alexandre Garcia falou que não fala se é candidata nem amarrada. E vem se mostrando uma boa humorista, fazendo piadinhas até com a propria idade.

ALEXANDRE GARCIA

Não é de hoje que sou fã do Alexandre Garcia, inclusive, acho que ele escreve e fala muito melhor que o Arnaldo Jabor. Com o encarte do programa de habitação lançado pelo governo em mãos, onde aparece uma família de 6 pessoas, Alexandre perguntou por duas vezes se o Brasil nao precisaria de uma politica de controle de natalidade, a ministra rodou e não respondeu. Mas, eu entendi o que ele quis dizer: Ministra, com tanto pobre no Brasil, por que incentivar os pobres a terem mais filhos.

DILMA (2)

No discurso Dilma comentou que o Brasil está se tornando um país com mais idosos e disse “porque nós, da terceira idade…” Tipico discurso político, é igual nós pobres, nós semi-afalbetizados e por aí vai. Queria ver ela assumir que já passou dos 60 por outro motivo qualquer, além do voto e andar de onibus sem pagar.

Anúncios

Responses

  1. No discurso Dilma comentou que o Brasil está se tornando um país com mais idosos e disse “porque nós, da terceira idade…”

    Ué. E cadê a inverdade? se tivesse falado ou não tivesse falado dava na mesma. Pegar no pé por uma bobabem dessa é phoda.

    Matheus

  2. O que você não entendeu é a questão do discurso político. A moça tá em campanha e me faz uma plástica para parecer mais nova e depois falar que está na terceira idade! No mínimo, há uma incoerencia de qual imagem ela quer passar. Tenho convivio diário e direto com políticos de tudo quanto é tipo, e é nestes mínimos detalhes, que o político ganha a eleição e depois o povo se fode. Isto sim eh phoda. Não é pegação no pé, é só uma pequena observação, sobre um pequeno detalhe. Esteja atento, ou seu voto vai pro lixo.

  3. Qual é o problema do discurso político? Ela fez cirúrgia plástica pra ficar melhorzinha, porque de fato é um dragão. Mas nada que ela faça vai tirar ela da terceira idade. Ela está em campanha eleitoral com certeza. E além do mais, nesse país recheado de portas que elegeram os mesmos ignorantes com doutorado nos últimos 100 anos, não custa nada ficar mais próximo do povão. Agir como povão. São esses que elegem alguém ou não. Antes a velhinha com plástica do que os Serras, Fhc´s e Alckimin´s da vida.

    E não se preocupe, que meu voto é bem tranquilo e sereno. Fiz o certo nas duas últimas eleições e esse país nunca foi melhor. Existe muito a melhorar ? Existe. De fato. Jogar voto fora é voltar no tempo. É votar em PSDB e partidecos do tipo. E se a Dilma cagar no pau o próximo presidente veem com tudo aí. A pessoa mais inteligente do Partido dos Trabalhadores, e ouso dizer até da política nacional, Tarso Genro.

    Opiniões políticas parecidas as nossas não ?

    aeuhea !

    Matheus

  4. ja vi que eh petista… desisto de convencer quanto a qualquer coisa.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: