Publicado por: Raphael Godoy | 6 março , 2009

Calma Vereador/Pastor Carlinhos

Caro Pastor/Vereador Carlinhos, tenha mais calma, seja mais tranquilo, não é que eu me preocupe com seu coração ou sua saúde, isto cada um deve cuidar por conta própria. Mas sim, porque o senhor, numa tentativa estabanada de fazer a imprensa parar de falar sobre você, só está municiando a imprensa de mais e mais coisas contra o senhor.

Agora diz que teve jornalista de João Monlevade indo até raposos investigar seu passado. Não creio q isto seja verdade, e caso isto realmente tenha acontecido, é bom, inclusive para você. Afinal, seus feitos lá darão a população monlevadense, que pouco conhece o seu trabalho como vereador, uma noção do que poderá ser feito para J. Monlevade.

Segundo, o senhor agora está com mania de perseguição? Como jornalista sei o quão ocupado somos e como temos prioridades. Seguir o senhor passo a passo não está na pauta de nenhum jornalista. Embora, eu mesmo tenha deparado com o senhor, duas vezes em menos de uma semana em locais diferentes, são apenas coincidências. Tenho mais a fazer.

Por fim pastor, evite fazer comentários que podem ser mal interpretados. Judicialmente os vereadores não respondem por nada que dizem, é a tal imunidade, mas o 4º Poder está de olho. Seja mais prudente com as palavras que os comentários diminuirão. Vereador não foi eleito para emitir opinião ou achar algo. Um político experiente que não lembro o nome já disse: Eu deixo que a imprensa me use e eu uso a imprensa.

Como comunicador, lhe dou, de graça, este conselho. Evite omitir opiniões sobre o nosso trabalho e faça mais o seu. Fazendo isto, com questão de dias, a imprensa para de segui-lo e procurar coisas contra o senhor em raposos ou seja lá onde for.

Não encare isto como ameaça, quem sou eu para fazer isso? Ninguém. Mas são apenas conselhos de um eleitor, que quer ver uma câmara atuante e produtiva. Aquela Câmara que seria um show.

Deixe um comentário

Categorias

