Publicado por: Raphael Godoy | 6 março , 2009

Cadê a assessoria?

Cadê a assessoria do Prefeito Gustavo Prandini que permitiu que a “Nota a imprensa” fosse entregue aos jornais? Faltou um assessor ou coisa parecida falar para ele sobre o direito de resposta.

A carta deu ainda mais destaque ao assunto, que ninguém, além da Rádio Cultural, escreveu uma linha se quer. Um tiro no pé, é assim que vejo esta nota. Mais cautela gente.

Claro, corrigir a informação é necessário, mas pense bem, precisava atacar o jornalista? Precisava de tanta confusão? A imprensa não é burra. Todos sabem o papel de cada um no relacionamento Poder Público x Imprensa.

Acredito que a carta não tenha sido escrita pelo Prefeito, e sim por um assessor muito próximo. A este assessor eu lembro o seguinte, a situação hoje é outra. No passado, levantar polêmica ou fazê-la render, era necessário. Hoje, quanto menos tumulto melhor. Ser situação é diferente de ser oposição. Não só pelo nome, mas pela postura.

Pegou mal. Muito mal.

Anúncios

Responses

  1. […] Ainda na semana, mais precisamente na quinta-feira (05 de março), a prefeitura enviou uma nota a imprensa rebatendo as críticas de “um jornalista da cidade” – Thiago Moreira. A polêmica carta gerou discussão e pode tumultuar um pouco as discussões e as pautas dos jornais, bem na véspera da audiência no TRE-MG que poderá definir a cassação do prefeito Gustavo Prandini. Se foi uma tática da prefeitura eu não sei. Mas, esta foi a melhor forma que conseguir pensar para justificar uma atitude tão estabanada e sem nexo como mencionado neste texto. […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: