Publicado por: Raphael Godoy | 28 novembro , 2008

Viver for fun

Ouvi uma coisa emo outro dia com o nome de “for fun”, que significa por diversão ou algo do tipo. Aí pensei uma coisa nada emo, graças a Deus, para essa expressão. Algo do tipo. Em um diálogo a pessoa te pergunta, porque você faz isso se não gosta? Aí a pessoa responde “For Fun, cara!”. Assim institui a filosofia For Fun.

Imagine se todos nós, vivêssemos na filosofia “for fun”. Seu chefe chega na sua sala e te fala que você vai ter que trabalhar na segunda-feira de carnaval, arruinando com seus planos de se divertir ou descansar. O que você normalmente faria? Iria para o serviço, faria tudo mal feito e ainda ficaria reclamando, diga-se de passagem, sozinho. Agora, aplique a filosofia for fun. Você vai chegar no serviço e vai pensar da seguinte forma: “Nó, eu sou ‘o cara’, quebrei todos os paradigmas, eu tô trabalhando no carnaval, zuei demais.”

Este é só um exemplo de como viver for fun, mas, viver for fun é muito mais que isto.Viver for fun é encarar a vida não como uma obrigação, mas como uma diversão. É saber rir de você mesmo, pelas coisas estúpidas que você é obrigado a fazer, como por exemplo, a vez que você foi a árvore na peça teatral da escola só para não perder alguns pontinhos no boletim ou então aquela vez que você escreveu um poeminha ridículo só para tentar conseguir uma namorada.

Viver for fun é não ligar para as adversidades, é saber sempre ver o lado positivo das coisas. Se roubaram seu carro é ruim, mas pelo menos agora você vai poder caminhar mais, conhecer gente nova dentro de um ônibus lotado, não vai gastar com combustível e o que é melhor, você não corre o risco de ser vitima de um seqüestro relâmpago, já que você não tem carro.

Viver for fun é ter coragem de chegar na garota mais bonita da escola, e a mais difícil também, tomar um fora e ainda sair rindo se achando “o cara”. Viver for fun é cantar a música Hakuna Matata do filme Rei Leão e ainda dizer que a musica é o hino da sua vida.

Viver for fun é saber aproveitar a vida de modo responsável, mas sem medo de se divertir. Então, Viva for fun, Viva por diversão, ou como os americanos diriam, Live For Fun!

Anúncios

Responses

  1. Temos que carregar um pouco dessa filosofia na nossa vida de fato. Tudo é muito sério hoje em dia. Uma bobageira só. Mas claro que não dá pra virar adepto total do forfunismo. Afinal de contas. Trabalhar em segunda de carnaval é pra Fo#!$@ !

    Matheus

    http://www.oultimoromance.wordpress.com

  2. Nosss, eu vivia for fun e nem sabia!
    Há!!

    😉

  3. Só pra constar: “Hakuna Matata” é o novo “YMCA”/”It’s raining man”. Fato.

  4. Preciso viver mais for fun tô tão out. Essa vida vai acabar logo. hahaha
    “Hakuna Matata” isso é viver, é aprender…huahua
    Beijas!!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: