Publicado por: Raphael Godoy | 11 novembro , 2008

romanticide (lê-se romantisaide)

Extra! Extra! Um novo tipo de morte está a venda e seu nome éééé: ROMANTICIDE

Romanticide é uma forma romântica de suicídio. É aquela velha história de se anular, de se acabar, de abrir mão de tudo e de todos em nome de que? UM GRANDE ROMANCE.

Vamos lá! Consuma Romanticide. Você pode pagar em várias prestações, sai barato e seu cônjuge vai adorar. É muito simples. Basta seguir os passos e acabar de vez com o que resta de sua vida social. Sem sombra de dúvidas ao final de Romanticide você conseguirá colher os frutos, ou melhor, as flores de sua morte com todo o arrependimento que convém.

Ficar com a família pra que? Você vai começar a sua logo em breve, dentro de no mínimo uns 3, 4, 5 anos. Pra que amigos? Se quiser conversar, converse com seu namorado minha filha. Afinal, ele sempre será o único que te compreende.

Tratar bem os outros? Pra que? Você não precisa deles também não. Todos são grandes conspiradores para que seu relacionamento dê errado. Você e seu namorado são tudo que vocês precisam.

Vida em sociedade pra que? É como diz o velho ditado. Um é pouco, dois é bom e três é demais, imagina quatro, cinco, 50, 100! Crie seu próprio mundo, onde só existam vocês dois e mais ninguém.

Não acredite em relacionamentos que acabam um dia. O seu é especial, vocês dois permanecerão juntos para sempre, vocês se bastam. Mudem para uma ilha deserta onde possam ser só vocês dois. E nunca, mas nunca mesmo, deixe ninguém se aproximar de vocês, protejam-se um ao outro.

Ah… o amor. É tudo que vocês precisam. E Romanticide ajudará vocês a atingir o nível máximo de morte social, tudo em nome do amor.

Romanticide não tem contra-indicações.

Romanticide pode ser vendido pela internet

E você o recebe de graça na sua casa, juntamente com a exclusão do seu msn e perfil no orkut, twitter, my space, ou seja lá o quê.

Adquira já o seu Romanticide e esteja preparada para sua morte social, e lembre-se há vida após a morte, mas ignore isto. Deixe de viver o que há praviver, e morra feliz ao lado de quem ama.

MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE:
MORTE POR ROMANTICIDE PODE CAUSAR DEPRESSÃO PROFUNDA E IRREVERSÍVEL

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: