Publicado por: Raphael Godoy | 10 novembro , 2008

A incrível arte de manter alguém acordado

Meia Noite

– Amor… Acorda. Amorzinho, acorda.
– Que foi?
– Acho que tem ladrão aqui.
– Impossível. A grade é alta, a cerca elétrica ta ligada e os pitbulls não deram nem um latido. Volta a dormir.
– Ta bom.

1 da Manhã

– Amor… Acorda.
– Nhá… O que foi agora?
– To com frio. Pega mais um cobertor?
– Toma pode ficar com tudo, mas me deixa dormir.
– Mas você vai sentir frio.
– Toma. Não vou não. Mas me deixa dormir.
– Ta bom.

2 da Manhã

– Amorzinho…
– Ai meu deus.
– O que você disse?
– Eu disse, que foi amor?
– To com sede. Pega um copo d´gua para mim?
– Mais alguma coisa? Um suco? Um biscoito?
– Não. Só água ta bom.
– Toma sua água então.
– Hum… ta gelada
– (isnpiração profunda) Eu vou pegar água quente então
– Hum… ta quente. Não da pra trazer misturada não?
– Toma. Meio quente, meio gelada.
– Hum… agora sim. Ficou ótima

3 da Manhã

– Amor… Amoooor…
– Que foi agora?
– Sabia que eu te amo?
– Sabia… mas já são 3 da manhã e eu quero dormir.
– Você também me ama?
– Amo sim. Mas deixa eu dormir.
– Não parece.
– Como assim não parece?
– Você não dá a mínima pra mim.
– Isso é mentira. Dou sim, mas são 3 da manha e eu quero dormir.
– Ta bom

4 da Manhã

– Amor…
– Oi.
– Você tem outra?
– Outra o que?
– Outra mulher.
– Não. Por que?
– Nada, só queria saber.

5 da Manhã

– Amor…
– O que foi agora criatura de DEUS.
– Não fala assim comigo não.
– Ta bom. Que foi coisinha linda de Jesus.
– Sabe que dia é hoje?
– Não.
– Hoje é dia de lasanha. Eu adoro lasanha.
– Eu também.
– Que bom que você gosta.
– Posso voltar a dormir agora?
– Pode.

6 da Manhã

– Amor, ta na hora de acordar.
– Mas eu nem dormi.
– Pois eu dormi muuuuuuuito bem.
– Levanta, senão você chega atrasado no serviço
– Eu sei, mas sabe que dia é hoje?
– Sei. Hoje é dia de lasanha.
– Parabéns, e em que dia da semana você faz lasanha?
– Domingo.
– Parabéns, acertou de novo.
– E em qual dia da semana eu não trabalho?
– Hoje.
– Parabéns. Então deixa eu dormir.

7 da Manhã

– Amor, acorda aí.
– Eu mereço.
– Lembra que você prometeu levar o Ariosvaldo no zoológico?
– Lembro
– Ele ta querendo ir agora.
– Mas lá não abriu ainda.
– Vai se arrumar então, o menino ta querendo ver os macacos.
– Ai Jesus, ta bom. Eu já estou indo.

8 da Manhã

– Amor, estou indo levar o Ari no zoológico pode dormir mais um pouquinho.
– Mas eu já tomei banho, tomei café, escovei os dentes e já estou pronto para sair.
– Hoje é dia de descansar fica aí, e descansa.

9 da Manhã

– Alô.
– Alô amor. Sou eu, sua princesinha.
– Esqueci de trazer dinheiro extra para comprar frango. Vai no mercadinho e compra para mim?
– Ta bom.

O dia passa e já são 11 da noite. Hora em que o harmonioso e simpático casal vão dormir novamente.

Meia Noite

– Amor.
– Ai meu Deus, de novo.
– Estive pensando e acho que não te deixei dormir direito na noite passada né?!
– Mais ou Menos.
– Prometo que não faço mais isso.
– Ta bom.
– Te amo ta?!
– Também te amo.

1 da Manhã

– Você me perdoané?!
– Hã…
– Você me perdoa por ter ficado te acordando diurante a noite?
– Perdoou, mas me deixa dormir.
– Ta bom, amor mais lindo que eu tenho.

2 da Manhã

– Amor…
– Boa noite, to indo dormir com a Kika.
– Eu sabia que você tinha outra
– Kika é nossa cachorra esqueceu?!
– Não. Fica aqui. Prometo ficar quietinha.
– Ta bom.

3 da Manhã

– Amor…
– Que foi?
– Perdi o sono.
– Depois você acha. Agora me deixa dormir!
– Ta bom.

4 da Manhã

– Que foi?
– Hã… Mas eu nem falei nada.
– Desculpa. Força do hábito

E desde aquele fim de semana, ele nunca mais dormiu.

Responses

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu matava!


Deixe um comentário

Categorias

