Publicado por: Raphael Godoy | 7 novembro , 2008

Pobre Menina Nayara

Acompanhando o caso Lindemberg, mesmo que contra minha vontade, estou atônito com o desdobramento do fato. Como todo texto é para sempre, é bom lembrar o que aconteceu.

Numa destas semanas de Outubro, um ex-namorado maníaco-possessivo, foi no apertamento da tal Eloá e de posse de uma arma, manteve as meninas em cativeiro durante quase uma semana. A pobre Nayara já tinha sido liberada, mas vai saber porque a menina resolveu voltar pro apartamento e ficar junto com a amiga seqüestrada e o lesado do Lindemberg. Conclusão: A polícia quando invadiu o apartamento de forma totalmente estabanada e equivocada, assustou o Lindemberg e o rapaz atirou contra Eloá e Nayara. Eloá morreu, Nayara tem agora seus 15 minutinhos de fama.

A Pobre Menina Nayara está muito triste com a situação. Ficou alguns dias no hospital e quando acordou, soube que a amiga tinha morrido. Mas ela não queria muita coisa, só queria que o Alexandre Pato, jogador do Milan-ITA, a visita-se. Não ganhou a visita, mas ganhou uma camisa.

A Pobre Menina Nayara está muito traumatizada. O Secretaria Estadual de Educação de São Paulo, não vai reprovar a Nayara porque ela não tem condições de voltar à escola ainda este ano. Mas, ela está bem para visitar o PROJAC e dar entrevista para Ana Maria Braga

A Pobre Menina Nayara não está arrependida de ter voltado para o cativeiro. Mas, o seu advogado de defesa irá acionar a justiça pedindo indenização à Nayara porque a polícia permitiu seu retorno ao apartamento de Eloá. Se não fosse por isso, ela não teria conhecido o PROJAC.

A Pobre Menina Nayara prefere esquecer o assunto e retomar a sua vida. Não quer participar da reconstituição. Mas, não recusa os convites dos programas que querem contar sua história, ou melhor, usar sua imagem para ganhar alguns pontos no IBOPE.

Tenho pena desta menina que agora desfruta de seus 15 minutos de fama, apenas aos 15 anos. Daqui algum tempo, ela já não será interessante para mídia e nem pela briga pelos pontinhos do IBOPE. Talvez, quando atingir a maioridade, receba algum convite da industria pornográfica que se especializou em restaurar famas de pessoas que ficaram esquecidas pela mídia.

Pobre Menina Nayara de coadjuvante a atriz principal

Pobre Menina Nayara

Pobre Menina Nayara

Anúncios

Responses

  1. eloh nos choramos por vc

  2. “pobre menina Nayara”… Quando sai a playboy?


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: