Publicado por: Raphael Godoy | 28 outubro , 2008

Cheguei chegando

Bom Dia Amigos e Amigas,

Este é o meu blog alternativo, Whisky a go-go. Os que me conhecem bem sabem que tenho um outro blog, o Video Terra. Porém, aqui no serviço o blogspot está bloqueado e só São Rubin sabe porque. Então, com inveja de outros blogueiros que podem postar a qualquer hora do dia resolvi fazer um aqui no wordpress, espero que gostem.

Mas para não ter dois blogs identiticos, este aqui será mais voltado para o entretenimento em geral, ao contrário do Video Terra, que é composto em mais de 50% por crônicas escritas por este autor.

O nome veio de uma sugestão de um amigo, também blogueiro. E veio muito a calhar.

Whisky-a-go-go, é o nome de uma casa de shows Norte-Americana, que se situava numa das inúmeras esquinas de Hollywood e que inspirou os versinhos daquela musica grudenta do Roupa Nova: ” A meia a luz ao som de Johny Rivers e na vitrola whisky-a-go-go.”

Pra quem não sabe, Johny Rivers, foi o primeiro artista a se apresentar na casa, isto em janeiro de 1966 e também foi o último (dezembro de 69). Além de Johny Rivers, cidadão que não conheço, passaram por lá, The Doors e Alice Cooper, que já ouvi por aí, principalmente no Guitar Hero.

Por falar em Guitar Hero, eu to detonando naquele negocio com o controle normal, se alguem quiser investir numa guitarra para mim, eu aceito. Garanto que o retorno será maior do que investir na bolsa. Afinal, quanto vale fazer alguém feliz?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: